Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

18º Item do Calendário Pink Ribbon

Gentinha, aqui Thouenne_Star falando, pesso desculpas, pois no meu último post (o último depois desse) foi meu e eu não especifiquei quem era!!! Temos um assunto a tratar, rsrsrs, chegou mais um item do Calendário Pink Ribbon, o 18º, aqui ele, vejam:




É uma latinha (gostaria que fosse de guaraná, meu refri preferido) de refrigerante, o refri Pink Ribbon, o melhor do mundo, ausuahsuahsuahsuahsua. Peguem antes que ele não esteja mais disponível (acho que dps de amanhã)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Basicas Na hora De Comentar:
• Não Xinge.
• Não arrume Discuções.
• Respeite quem postou, e quem comentou.
• Dê suas criticas, sejam elas negativas ou positivas,
• Não usar linguagem de baixo calão.
•De Sua opinião :)
Diga o que achou desse Post...