Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CONCURSO: ''MINHAS UNHAS SÃO AS MAIS LINDAS''.




Stardollianos (as), tenho um concurso p/ vcs! Se chama ''Minhas Unhas São As Mais Lindas''.

Como irá funcionar?
Serão 12 participantes, e terá semi-final (6 participantes) e final (3 participantes), e das 3 participantes que estarão na final eu irei escolher UMA para ganhar um presente (surpresa), tenho CERTEZA que irá gostar dele, ganhadora.
PARA PARTICIPAR TEM QUE SER SEGUIDORA DO BLOG!
Inscrição é por comentário NESTE post, ou em meu GB.

Assim que se inscreverem, as participantes terão que me enviar a foto das unhas das MÃOS, para eu poder colocar aqui no blog, e escolher as 6 que vão para a semi-final, ok? Mas vcs se perguntam: para onde enviar p/ ela? Para o meu e-mail, Stardollianos, que é: acplcruz@gmail.com

P.S.: Nunca digam: ''Não vou conseguir passar para a semi-final''. E por isso não participarem. Tentem, quem sabe vcs consigam? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Basicas Na hora De Comentar:
• Não Xinge.
• Não arrume Discuções.
• Respeite quem postou, e quem comentou.
• Dê suas criticas, sejam elas negativas ou positivas,
• Não usar linguagem de baixo calão.
•De Sua opinião :)
Diga o que achou desse Post...