Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha Ausencia


Gente, ando meio ausente no blog, 
as vezes eu posto, e tal mas não estou muito frequente...
Só mecho no pc após as 6 da tarde, e fico até as 11:30 / 00:00.
Tenho Orkut, MSN, Twitter, Stardoll, Garota Popular e ect. Para cuidar, e é muito dificil.
Por eu estudar de tarde, pela manha faço minhas tarefas, e assisto tv, a tarde estudo, de noite faço o resto das tarefas, assisto tv e mecho no pc.
Meu tempo é um pouco corrido, e as vezes só da tempo de vir no blog, da uma olhadinha e sair.
Vou tentar voltar a postar normalmente...
atensiosamente Luuh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Basicas Na hora De Comentar:
• Não Xinge.
• Não arrume Discuções.
• Respeite quem postou, e quem comentou.
• Dê suas criticas, sejam elas negativas ou positivas,
• Não usar linguagem de baixo calão.
•De Sua opinião :)
Diga o que achou desse Post...